terça-feira, 23 de junho de 2009

de como a oportunidade bate ao lado

faz uma semana que eu ando me obrigado a ir até a secretaria me inscrever no ‘concurso’ de literatura alguma coisa da minha escola que o meu professor de Português comentou na sala. é muito fácil chegar na secretaria e pedir o regulamento. fácil, fácil. mais fácil que enfrentar a fila do lanche na escola. a verdade, é que não sei mesmo por que ainda não fui. não sei se é medo, não sei se todo esforço seria em vão. só sei que quero participar, mesmo que seja irrelevante.

quando soube do tal, explodiram ideias da minha cabeça e também do meu coração. passei 2 dias (enquanto eu tive tempo para ter nada na cabeça) pensando no tema com que eu entraria no assunto. não foi difícil eu encontrar tudo. até por que, a história já esta toda montada aqui, pois para mim, é só um grande vômito de impressões que tive há certo tempo na minha vida e que me marcou bem…

não vou comentar sobre o que escreverei antes de escrever.

até porque, como sempre (odeio isso em mim) descompri mais uma vez uma das minhas promessas pessoais. prometi que não ia dizer nada a ninguém que ia participar do dito. resultado: contei. :T é frustante.

mas, me guiando pra parte mais dificil, tentarei fazer mais uma promessa para amanhã. pegarei o regulamento e começarei a escrever (tenho medo de ter acabado as inscrições).

acho que me fará bem(se isso importar a alguém). necessito, desesperadamente, expor meu coração para fora. é esse o resumo da ópera.

 

terminando: mordi a língua há 3 dias, e até hoje ela me lembra o quanto não consigo pensar e comer ao mesmo tempo.

1 Comentário:

Rê Menon. disse...

hahahaha....
acho que ninguém consegue pensar e comer ao mesmo tempo... como não conseguem respirar e engolir... vc sempre pára! ahsuasuhsauhhsau... (pelo menos eu né!)

siiim, eu sou do positivo à tarde, T-05...
e vc?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO