sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ode to divorce

A comida que eu estou comendo ficou de repente sem gosto.Eu sei que eu estou sozinho agora e eu sei que gosto isso tem. Então me quebre em pequenos pedaços, me deixe ir em doses pequenas. Mas economize algumas pra partes de reserva. Devem existir pessoas boas, como você, deve fazer um dólar. Eu estou dentro da sua boca agora, atrás da sua amídala. à espreita por cima dos seus molares. Você está falando com ela agora e comendo algo de menta e fazendo aquela cara que eu gosto. E você vai entrando, entrando, para morte, para morte. para beijo matador, beijo, beijo... Eu preciso do seu dinheiro, vai me ajudar.Eu preciso do seu carro e do seu amor.

1 Comentário:

Carol S disse...

Tu ta pior que a Bella em Lua Nova... hahahahahaha

Beijos e espero que isso nao seje verdade :p

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO