sexta-feira, 14 de novembro de 2008

quero cuspir

é mais que palavras, mas que ações. é sentimento. não sei bem descrever como nem porque não consigo colocar pra fora o que sinto. só sinto e ao mesmo tempo que sinto que é bom sei que preciso disso, mas machuca. não sempre, mas machuca. se machuca, doí. se doer, eu esqueço, jogo longe ou então a coloco dentro de uma caixa pra nunca mais abrir. parece fuga, mas é preservação. sei disso, tenho certeza disso, não medo. sabe aquela idéia de correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr correr e depois sentir vontade de parar no meio do caminho? mas daí vc para e descobre que tudo isso vale a pena pelo seu objetivo? é a minha visão em relação a tudo. não sei. só sinto que todos os dedos desse local estão apontando para mim. eu quero cuspir em suas caras, mas tenho medo das conseqüências, tenho uma bola de boliche em meu estômago e um deserto em minha boca. e só fico esperando que a minha coragem se venda a qualquer minuto agora, mas porque eu me crucifico?...

2 Comentários:

Carol S disse...

open your mind!! :)

Anônimo disse...

vc é anormal e esta precisando de ajuda. te amo. ANORMAL

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO