quarta-feira, 26 de novembro de 2008

dummont

eu tive um sonho.Dummont vinha e me dava um avião de madeira como presente. eu só disse 'não quero, não é algo que eu sempre quis.' ele então disse 'só aceite. você não esperaria mais por muita coisa. as crianças já estão vestidas e a limousine já está esperado por vocês. vamos...o vestido vermelho está sobre a cama'. dei três passos que me pareceram quatro passos, meus pés estavam colado com alguma espécie de cola. esperei que algo saísse debaixo da cama para tirar isso, apesar de tudo, era um sonho, não?como nada parecido não chegou nem a 2 metros de mim, deslizei pela cama. é pésssimo querer correr e nunca poder. me vesti. corri longe, meu filhos se parecem com os avós deles. quem sabe eles entenderão. quem sabe eu seja forte o batante e fique longe deles. Oh, talvez eu cave um buraco bem fundo.

1 Comentário:

Carol S disse...

Como tu correu se teus pés tavam colados?? ahahah
Nem sabe inventar história :p


:******

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO