domingo, 23 de novembro de 2008

e se eu morresse hoje

se eu morresse hoje eu seria um fantasma feliz, perseguiria as freiras no campo, correria pelado pelas ruas sem usar máscaras e nunca precisaria de guarda-chuvas na chuva. acordaria num campo de morango todos os dia e perdoaria as atrocidades da escola, afinal, um fantasma feliz não tem o direito de ser cretino. a hora está chegando, a hora de ser um fantasma. a cada dia estamos mais perto, o sol está sumindo e nós pagaremos pelo que nós fomos.mas então, se eu morresse hoje eu seria um fantasma feliz, e iria usar minhas indecências como uma jóia, mas... você ainda chamaria por mim se eu caísse num sono profundo ou você simplesmente esqueceria cedo as coisas que não vemos?te veria e desejaria poder voltar.

1 Comentário:

Carol S disse...

eu acho que......

xoxo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO