domingo, 30 de novembro de 2008

perspectiva

boa noite... me sirva um pouco de perspectiva. sim, estou aqui esperando que você me sirva um pouco de perspectiva pois é isso que ando precisando por esses tempos. quem sabe um bom vinho, safra 1943, para acompanhar algo tão esplendoroso, doloroso. porque a vida não vale o borrão, não é isso? algo mais amargo talvez. algo que justifique o paladar e me faça lembrar de algo mais doce. o tempo corre assim também como a vida e o paladar, amigo. não?

muito bem... já que você está fora da perspectiva e ninguém mais a parece ter nessa cidade desprezível, vou lhe fazer um acordo- você providencia a comida, eu providencio a perspectiva.


fale para ela me atingir com o seu melhor tiro.

2 Comentários:

Carol S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol S disse...

Não entendi , Isaura, aqui por favor :p
Vamo falar da tua felicidade, certo? uahuahuahua

te vejo mais tarde :*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO